Inovação: produtora removerá as camisinhas digitalmente

falconstudios_california01Adepta ao “sexo seguro”, a produtora de filmes gays adultos Falcon Studios anunciou que, pela primeira vez em sua história irá lançar um filme “bareback”, mas com camisinha. A metodologia pode parecer contraditória, mas adota uma tecnologia super comum, inspirada no Photoshop. Visando preservar a saúde dos atores, as cenas serão gravadas com o uso do preservativo, que será removido digitalmente.

Segundo nota oficial da Falcon, a estratégia é tentar frear o crescimento dos vídeos amadores e atrair mais o público, que se identifica com a fantasia da ausência das camisinhas. “Com esse filme, conseguimos captar a essência dos filmes da era pré-camisinha. Encontramos uma maneira de filmar segura e eficaz e usando as estrelas mais quentes”, disse o comunicado.

O filme “California Dreamin’ 1“, do diretor Tony Dimarco, contará com cenas de atores sarados à beira da piscina, no melhor estilo dos vídeos que popularizaram o estúdio. Pelo trailer, é possível avaliar o resultado dos retoques digitais. Alguns foram muito bem executados, porém outros nem parecem que foram submetidos à edição.

E você, prefere os filmes com ou sem preservativo? Será que a estratégia do “bareback digital” vai agradar à todos, incluindo os que adoram e odeiam esse tipo de vídeo pornô?

Siga o Pheeno no Twitter… @SitePheeno

Related Posts with Thumbnails